Política de Entrega

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. 

A Juli Store, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

 

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; 

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Juli Store - para a devida verificação do problema relatado.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Juliana Silva Fontes - CPF: 440.059.618-43 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail